Frota: A prefeitura de Parnamirim, através de seu gestor maior o Prefeito Rosano Taveira, cancelou o contrato com a Protour Locadoras que tinha locado para a prefeitura veículos leves, vans, camionetas e máquinas pesadas, está contestando na justiça o débito anterior. Toda a papelada está com o Ministério Público. Sem perder tempo, já fez uma licitação para repor os veículos e para as camionetas quem venceu a licitação foi a Mitsubishi, para as vans foi a Peugeot e para carros leves foi a Nacional Veículos(Volkswagem), mais está licitação está sendo contestada.

Lixo: A prefeitura abriu licitação para a coleta do lixo em Parnamirim, coisa que não acontecia a muitos anos em nossa cidade.

Faculdade: O Prefeito se prepara para anunciar a parceria com um forte grupo de ensino do nosso estado. A faculdade deverá se instalar em Nova Parnamirim e novos projetos já estão em andamento. Falta se sentarem à mesa para discutirem essas novas ações. Proposta arrojada!

Teatro: “Abrimos licitação para aquisição da iluminação e som do teatro que ainda precisa de reajustes na estrutura, que será outra etapa”, informe Taveira.

Saúde: Com verba do Senador José Agripino, a prefeitura irá equipar a rede com uma série de equipamentos, que atualmente, pertenciam aos médicos que pediram demissões. Claro que a prefeitura também irá entrar com recursos próprios. Você sabia que um médico em Parnamirim ganha R$ 10 mil reais? O mesmo salário de 40 horas pago em Natal.

Carnaval: O prefeito está aguardando para está semana o projeto para o carnaval 2018 que terá a parceria com a iniciativa privada. Com o projeto na mão Taveira vai analisar e fazer os ajustes necessários para que a Praia de Pirangi volte a ter um grande carnaval. Empresa privada + cervejaria!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA