Os banheiros de um avião podem não ser os mais confortáveis que você já conheceu, porém, já imaginou passar um voo inteiro sem poder usá-los? Porque foi isso o que aconteceu em um voo da Delta Airlines no último sábado (2), quando os sanitários do Boeing 757 quebraram e o piloto precisou fazer um pouso de emergência para os passageiros usarem os toaletes.

egundo informações do New York Daily News , o avião decolou do Aeroporto Kennedy, em Nova York, e tinha como destino a cidade de Seattle, a seis horas de distância. Porém, um problema técnico obrigou a aeronave a fazer uma escala no Aeroporto Billings Logan, no estado de Montana.

Tudo porque alguns de seus banheiros quebraram e, como os passageiros formaram uma longa fila em busca de um sanitário livre, a única alternativa encontrada pelo piloto foi fazer um pouso de emergência. “Todos os toaletes estavam cheios e os viajantes precisavam usá-los ‘desesperadamente’”, a Delta explicou em uma nota ao The Billings Gazette .

A aeronave pousou no aeroporto de Montana e tudo parecia estar prestes a ser resolvido. Porém, como não havia um portão reservado para o Boeing, os passageiros precisaram ter um pouco mais de paciência. Ao desembarcarem na área reservada aos voos de carga, os viajantes puderam, enfim, correr até o banheiro mais próximo.

A ‘escala’ também serviu para que os especialistas pudessem consertar os problemas nos sanitários. De acordo com Kevin Ploehn, diretor de aviação e trânsito do aeroporto em questão, tudo foi resolvido, a aeronave foi reabastecida e o voo prosseguiu até Seattle sem novos imprevistos.
Fonte: Último Segundo – iG 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA