O município de Parnamirim, na região metropolitana de Natal, vai receber a partir desta 3ª feira (07), o caminhão do Projeto Energia com Cidadania da Cosern. Na cidade, o caminhão do Projeto Energia com Cidadania da Cosern ficará estacionado, até o dia 23 de novembro, no Bairro Santos Reis, na Avenida Paulo Afonso, S/N, em frente à Escola Municipal Mario do Céu Fernandes, e atenderá a população de segunda à sexta, das 8h às 17:30h.

A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia, regulado pela ANEEL, vai promover palestras educativas e a substituição de lâmpadas ineficientes por LED, além de distribuir kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica.

Critérios para participar:
Ser cliente residencial, morador de comunidade popular;

Cada titular da conta de energia, limitado a uma unidade consumidora, poderá ter substituído até 02 (duas) lâmpadas por LED com selo PROCEL;

Caso nos últimos seis anos o consumidor já tenha recebido um total de oito lâmpadas LED doadas pela Cosern, em uma mesma conta contrato, ele não  poderá ser beneficiado novamente.

Documentos Necessários:

  • Conta de energia do último mês;
  • Documentos pessoais (RG e CPF).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA