O JW Marriott Rio de Janeiro, cinco estrelas com vista panorâmica para a praia de Copacabana, tornará o Dia das Crianças ainda mais divertido com uma programação especial. No dia 12 de outubro, data oficial, o hotel vai oferecer um Brunch com vasto cardápio com opções de entradas, pães, pratos quentes e sobremesas. Para adoçar e dar um ar lúdico à comemoração, uma Oficina de Brigadeiros estará à disposição da criançada com diferentes sabores e confeitos para se lambuzarem e finalizarem as delicias.

O buffet custa R$ 80 por pessoa (mais taxa de serviço) e será servido de 12h às 15h no Restaurante Terraneo. Crianças de 7 a 11 anos têm desconto de 50% e será oferecida cortesia para os pequenos com até 6 anos de idade. Sucos, água e espumante estão inclusos no valor do buffet. Outras bebidas alcoólicas e não alcoólicas serão cobradas à parte.  As reservas devem ser feitas pelo telefone (21) 2545-6557 ou pelo e-mail camila.menezes@marriott.com.

Os benefícios para as famílias curtirem a data não param por aí. Para quem desejar aproveitar o feriadão prolongado e estender as comemorações, o hotel oferece pacotes e amenidades exclusivas para a criançada. O pacote Experiência Local – Aquário oferece  diárias em apartamentos single ou duplo no período entre 12 e 15 de outubro, com café da manhã no Restaurante Terraneo, a partir de R$999,90 (mais taxas), valor por noite e por apartamento no Deluxe Vista Interna. A estadia inclui um par de ingressos para visitar o Acqua Rio. O aquário é uma das mais recentes atrações da cidade localizada no Porto Maravilha.

Pensando em transformar a hora de dormir em uma experiência também divertida o hotel oferece uma grande atração: uma barraca de camping montada no quarto e mimos especiais (Chico, o ursinho de pelúcia do JW Marriott e chocolates) que irão tornar a experiência ainda mais inesquecível. O JW Marriott fica localizado na Avenida Atlântica, 2600, Copacabana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA