A woman using an iPad and a man drinking and using a laptop on a Boeing 737-900ER (739). - These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to the use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including proving these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.

Os passageiros da Delta não precisarão mais se preocupar com o custo dos pacotes de internet para trocarem mensagens no celular. A Delta Air Lines está oferecendo o serviço de troca de mensagens de forma gratuita para os passageiros de todas as suas aeronaves equipadas com conexão Wi-Fi, desde a última semana, conforme anunciado pelo chefe executivo da aérea, Ed Bastien.

O uso da conexão de bordo agora permite a troca de mensagens por aplicativos como WhatsApp, Facebook Messanger e iMessage sem a necessidade de comprar pacotes de dados, que agora ficam restritos para quem necessita acessar páginas da web ou enviar e-mails.

A novidade faz parte do investimento bilionário da aérea americana para aprimorar a experiência dos viajantes, permitindo que eles possam de comunicar com quem está em terra. Todos as aeronaves equipadas com o sistema Gogo de internet a bordo, que não está presente apenas em alguns voos regionais de dentro dos Estados Unidos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA