Destino paradisíaco no litoral baiano e escolha certa para celebrações, o TivoliEcoresort Praia do Forte já definiu sua programação para o réveillon 2018. O hotel, que é beira-mar, tem oito piscinas e todos os quartos com varandas voltadas para o mar, garante o clima e cenário ideais para começar o ano com boas energias.

A hospedagem durante o período inclui todas as atrações especiais de réveillon, como luau com Luiz Caldas, shows de MPB com Alexandre Leão e de flashback com Simone Sampaio e os Night Fever, espetáculo “7 conto”, com Luís Miranda, e noite de jazz.

Na grande noite do dia 31 de dezembro, o hotel oferecerá um coquetel seguido de ceia com orquestra conduzida por Flávio Coimbra e, seguindo as tradições baianas, pouco antes da virada os hóspedes serão convidados a participar do cortejo de oferendas a Iemanjá, a rainha do mar, podendo agradecer e pedir proteção para 2018. Já na virada os hóspedes poderão curtir o show pirotécnico e a animação da Banda SP3.

Além das atrações especiais para a semana da virada, o Tivoli tem ótima estrutura para receber famílias e casais. Ideal para famílias ou turmas de até seis pessoas, uma opção de hospedagem mais privativa e com todos as comodidades do resort é a Tivoli Pool Villa – casas de 320m² com piscina privativa e serviços exclusivos.

As crianças se divertirão diariamente com as brincadeiras do clube infantil Careta Careta enquanto os adultos tem a opção de praticar esportes, ter experiências como fazer um piquenique no jardim, relaxar no spa ou apenas curtir as piscinas e a bela natureza do resort.

Para passar a virada de ano no resort, o pacote de sete dias com welcome drink, café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas inclusas, possui opções partindo de R$ 24.265,00, para duas pessoas. Reservas efetuadas e pagas integralmente até 30 de setembro terão 5% de desconto.

Localizado a 50 minutos do aeroporto de Salvador, o resort disponibiliza serviço de transfer privativo com conforto, segurança e comodidade, com valor a partir de R$ 200,00 por pessoa para o trajeto aeroporto – hotel – aeroporto, mediante agendamento prévio no ato da reserva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA