Ouve-se falar no mundo do sistema all inclusive desde a década de 50 nos Estados Unidos, mas foi no início dos anos 2000 que o conceito chegou ao Brasil com o resort Breezes, na Costa do Sauípe. Fato é que, não somente a ideia deu certo, como também ampliaram-se em todas as regiões do Brasil opções de hospedagem em resorts all inclusive.

As companhias marítimas, por exemplo, já velhas adeptas da prática, conseguem manter alta ocupação, principalmente porque oferecem esta facilidade pelos 7 mares – das mais acessíveis às mais luxuosas. Caprichando nos ingredientes e inserindo elementos da culinária e cultura local, os resorts, por sua vez,buscam encantar e reter seus clientes com a prática, cada vez mais popular e bem vinda.

Claro, que as vantagens de se poupar de um susto na hora de pagar a conta, esquecer a maquina de somar cada vez que assina-se uma fatura, fartura de bebida e comida, não tocar em dinheiro ou cartão de crédito, servir-se a hora que quiser, sem ter medo de ser feliz, e despreocupar-se com os filhos comilões não tem preço. E tudo isso, em temporadas de sete dias, afora a possibilidade de parcelamento, geralmente em até 5 vezes. E justiça seja feita: os departamentos de alimentos e bebidas desses resorts sabem a importância de fisgar o cliente pela boca, e capricham na qualidade de guloseimas, do café da manhã à hora do jantar. Muitos deles, inclusive, colocam mimos nos apartamentos e petiscos de boas vindas, na chegada.

Conheça alguns dos melhores all inclusive do Brasil e escolha o seu:

1-    Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham (Foto)
Com o sol presente de janeiro a janeiro e com a paradisíaca praia de Pratagy como pano de fundo, este belo resort alagoano é reconhecido por unir charme e comodidade em meio à natureza. Perfeito para casais, famílias e grupo de amigos em busca de diversão e conforto, o Pratagy conta com uma ampla estrutura de lazer. Destaque para as exclusivas e inexploradas piscinas naturais formadas na praia em frente ao resort no período de baixa maré. No mês de novembro, é possível encontrar a menor tarifas do ano, disponível a partir de R$ 697,00 o casal em apartamento duplo. Se comparado com janeiro, o preço sobe para R$1258,00.

2-    Club Med Rio das Pedras
No Rio de Janeiro o destaque fica por conta do Club Med Rio das Pedras, no sul do estado, entre Angra dos Reis e Mangaratiba. Rodeado pela Mata Atlântica e com uma exuberante praia de tombo em frente ao hotel, o empreendimento oferece aos seus hóspedes e clientes uma variada programação de lazer, que incluí arco e flecha, aulas de esqui aquático, squash e tênis.

3-    Costão do Santinho
Inaugurado em 1991, o Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina, impressiona tanto pelo pela qualidade dos serviços prestados quanto pela enorme faixa territorial que ocupa. O resort é quase que uma “cidade” e oferece desde reserva ecológica própria à praia semiprivativa.

4-    Enotel Convention SPA Porto de Galinhas
Erguido em uma das mais belas praias do Brasil, o EnotelConvention SPA Porto de Galinhas tem uma das mais espetaculares vistas do mar e extensos jardins, que proporcionam o melhor ambiente natural possível para aproveitar durante as férias.

5-    Cana Brava
Em Ilhéus, na Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort, situado na beira da belíssima praia de Canabrava, oferece aos seus hóspedes e clientes animadas programações de lazer e uma grande variedade de atividades esportivas. A estrutura também não deixa a desejar. São 70.000 m² de atrações em um único lugar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA