hóspedes na semana do feriado de 7 de setembro. Na gastronomia, o chef francês Aurelien Roche desenvolveu um menu degustação a partir de ingrediente central uma das grandes especialidades local: o cacau. O cardápio inclui ceviche de atum e redução de cacau com azeite de taioba, pimenta de cheiro e chips de banana da terra; risoto de cogumelos com chips de parmesão e granola salgada de cacau; lagosta grelhada com palmito natura refogado na manteiga noisette, fava de cacau e chips de quiabo; carré de cordeiro com redução de mel de cacau com laranja, mel e balsâmico, purê de batata, azeitonas e cebolinha, além da sobremesa especial Costa de Cacau com sabores e texturas de chocolate e cacau.

O hotel pensou em uma experiência completa na gastronomia para o feriado e, como o bem receber é uma característica da marca Txai Resorts, alguns mimos também foram preparados para os hóspedes, como a casquinha de siri Txai, o mini acarajé, o camarão empanado e o tartare de atum que serão servidos na piscina enquanto eles aproveitam o clima da Bahia.

Além dos bangalôs, que já são por si só um convite irrecusável para passar momentos apaixonados, as especialistas do spa Shamash Healing Space, que está localizado no ponto mais alto do hotel com uma incrível vista para o mar, prepararam um momento muito especial a dois, em que os casais terão a oportunidade de aprender a massagear seus parceiros e colocar em prática neste cenário deslumbrante, além de ter este ensinamento para a vida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA